Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atenção estudantes de graduação em Nutrição, está chegando o IV Nutrindo com Ética!
Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, por meio das Comissões de Ética e de Formação Profissional, vamos promover o IV Nutrindo com Ética. O evento será realizado online, de forma interativa e bastante dinâmica.

Este é um momento para dar início a uma discussão com os futuros nutricionistas sobre o Código de Ética e Conduta do Nutricionista. Assim, estudantes e professores de Nutrição no DF, GO, MT e TO, das disciplinas do curso que contemplem “ética profissional” na ementa, estão convidados a participar.

A atividade é em tempo real e não ficará disponível ao público não participante. Dessa forma, os interessados podem escolher o melhor dia e horário para participar da atividade. Teremos a disposição 3 turmas, sendo que o estudante deve se inscrever em apenas uma delas.

As inscrições são mediadas pelas Instituições de Ensino Superior. Converse com seu coordenador de curso e solicite o link de inscrição!

Turma 1: quarta-feira (20/10), às 9h*

Turma 2: quinta-feira (21/10), às 20h*

Turma 3: sexta-feira (22/10), às 14h*

*Horário de Brasília.

 

Atenção: os certificados de participação serão disponibilizados na plataforma em até 30 dias após o evento. Não se preocupe, vamos notificar os participantes por e-mail quando o certificado já estiver à disposição.