Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

A Nutricionista Albaneide Peixinho é homenageada pela CNTU

DRA ALBANEIDE PEIXINHOA Nutricionista Dra. Albaneide Peixinho, atual Coordenadora do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ex-presidente do Conselho Regional da 1ª Região, vai receber no próximo dia 12 de dezembro, o Prêmio Personalidade Profissional 2014, na categoria Personalidade em Nutrição.
.
A premiação acontece durante a 7ª. Jornada Brasil Inteligente, evento realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), que debate sobre a melhoria das condições de vida da população brasileira.
.
A quarta edição da premiação homenageia uma figura de destaque em cada um das categorias ligadas à CNTU: Economia, Engenharia, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Excelência na Gestão Pública.
.
Na oportunidade, será lançada a publicação “A CNTU e a luta das mulheres”, que faz um resgate dessa discussão e aponta caminhos para a confederação, assim como para suas federações e sindicatos filiados buscarem avanços na luta pela emancipação feminina.