Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O IV SIMPÓSIO DE NUTRIÇÃO DO DF

  • 16 de agosto de 2011
  • crn1

Nos dias 26 e 27 de agosto, o CRN-1 promoverá a quarta edição do Simpósio de Nutrição do Distrito Federal, com uma programação que perpassa as diferentes áreas da Nutrição. A inscrição é gratuita, bastando clicar no banner do Simpósio na parte superior deste sítio. As vagas são limitadas e direcionadas preferencialmente aos nutricionistas.

No dia 26 o Simpósio começa às 19h, com a solenidade de premiação dos trabalhos vencedores do IV Prêmio Científico Helena Feijó, seguida de palestra com o professor Henrique Freire sobre Nutrição na Saúde Reprodutiva.

No dia 27 o credenciamento começa às 8h e as palestras acontecerão até as 18h, com temas como geriatria, diabetes, UAN, direito humano à alimentação adeqiada, vegetarianismo, nutrição esportiva e modulação hormonal. Confira aqui a programação completa.

Mas atenção: pedimos que no credenciamento o participante entregue 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Como as vagas são limitadas, também solicitamos que, caso não possa comparecer, o inscrito comunique ao CRN-1 com pelo menos um dia de antecedência para que a vaga possa ser repassada a outro colega. Se não comparecer e não comunicar ao CRN-1, a pessoa não poderá participar do próximo Simpósio.

Serviço:

IV Simpósio de Nutrição do Distrito Federal

Data: 26 e 27 de agosto

Local: Auditório Senac SEUPS 703/903, lote A – Asa Sul

Inscrição gratuita pelo sítio www.crn1.org.br

Vagas limitadas

Promoção: CRN-1

Pular para o conteúdo