Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Alimentação Escolar: chamada pública para municípios

  • 31 de janeiro de 2012
  • crn1

Este ano, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE – MEC) e  a Universidade de Brasília, por meio do Centro de Excelência em Turismo (CET-UNB), abriram uma chamada pública para selecionar os municípios que queiram integrar o projeto “Educando com a Horta Escolar e a Gastronomia – Formação de agentes para a dinamização da Alimentação Escolar no Espaço Educativo a partir da gastronomia e sustentabilidade”.
A participação dos municípios tem a finalidade de melhorar os hábitos alimentares dos escolares e a qualidade dos alimentos oferecidos nas escolas públicas do país. Todos os órgãos municipais de Educação do país estão convidados a se inscreverem na forma e condições definidas na Chamada Pública nº 1/2012 – CET/UnB/FNDE. Ao todo, serão selecionados 200 municípios.
É importante destacar que os nutricionistas responsáveis técnicos pela Alimentação Escolar têm grande importância nesse projeto, ao integrar no contexto da alimentação escolar os temas de nutrição, educação, gastronomia, meio ambiente e hortas.
A chamada pública está aberta até 2 de fevereiro próximo.
Mais informações em: http://www.cet.unb.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2014

Pular para o conteúdo