Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Asbran abre inscrições para novo processo de Título de Especialista

  • 22 de fevereiro de 2013
  • crn1

A comprovação máxima da qualidade do seu currículo profissional em uma determinada área está próxima de acontecer. A Associação Brasileira de Nutrição abriu mais um processo de concessão do Título de Especialista para as áreas de Alimentação Coletiva, Nutrição Clínica, Nutrição em Esportes e Saúde Coletiva, conforme Resolução CFN N° 380/2005 e a Resolução CFN nº 416/2008.
 
A inscrição deverá ser efetuada no período de 18/02/2013 a 15/04/2013 e o candidato deve comprovar que está regularmente inscrito no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e em pleno gozo de seus direitos. Fique atento na hora de escolher a área porque só será permitida a opção por uma especialidade. Após a inscrição esta opção não pode ser alterada.
 
O candidato ao Título de Especialista precisa estar formado em Nutrição há, pelo menos, dois anos, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. A inscrição será validada após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), na forma de depósito bancário (confira no edital dados da conta) e encaminhamento da documentação exigida.
 
Fonte: www.asbran.org.br

Pular para o conteúdo