Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CFN cadastra nutricionistas que atuam em planos de saúde

  • 16 de novembro de 2010
  • crn1

O Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) informa que está mapeando e cadastrando os nutricionistas que atuam na área clínica dos planos de saúde. As informações são necessárias para a revisão do Rol de Procedimentos e Eventos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), expresso na Resolução Normativa (RN) nº 211, de 11 de janeiro de 2010.Os profissionais devem se cadastrar por meio do site do CFN (www.cfn.org.br), no banner que fica na lateral superior direita da página.
O CFN participa do Grupo de Trabalho (GT) da ANS que criou o Grupo Técnico de Experts da Área de Nutrição Clínica, para analisar e elaborar propostas de modificação no âmbito da Nutrição.
O CFN também está cadastrando os nutricionistas que trabalham com Práticas Integrativas e Complementares. O objetivo é construir uma base de dados com profissionais, pesquisadores, instituições, entidades e serviços relacionados com essa prática. A coordenação deste trabalho está sob a responsabilidade da Coordenação de Práticas Integrativas e Complementares do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde.
Mais informações: Secretaria-Geral do CFN, Telefone: (61) 3225-6027
E-mail: cfn@cfn.org.br
Fonte: CFN

Pular para o conteúdo