Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Clube de Benefícios – credenciamento de empresas

O CRN-1 publicou hoje (21/05) o chamamento público para que as empresas interessadas possam se credenciar ao Clube de Benefícios da entidade. Tanto o Edital quanto os anexos estão disponíveis para consulta em: https://bit.ly/3hIvPga

Dessa forma, as pessoas jurídicas de direito privado interessados em oferecer descontos nos serviços prestados ou no fornecimento de bens, beneficiando com descontos reais os Nutricionistas e Técnicos em Nutrição e Dietética, deverão enviar a documentação estabelecida no link acima.

Com a criação do Clube de Benefícios, mais de 20 mil profissionais inscritos na 1ª Região, entre nutricionistas e tnds, serão contemplados com diversas vantagens. Entre elas, estão os descontos mínimos de 15% sobre o preço de tabela praticado pelas empresas que se juntarem à ação.

De acordo com a presidente do CRN-1, Caroline Romeiro, o início das atividades do Clube de Benefícios era algo muito esperado. “Este é um projeto que essa gestão vem planejando desde o começo de 2020. Agora, nós estamos implementando-o”, conta. “O nosso objetivo com o Clube é aproximar o nutricionista e o TND do conselho e, com isso, levar algumas vantagens para eles, tais como descontos em cursos de pós-graduação, escolas de idiomas e planos de saúde.”

Todas as informações para cadastramento, como documentação necessária e procedimentos, podem ser acessadas em: https://bit.ly/3hIvPga

Por fim, ressaltamos que a formalização dos convênios não gerará ônus nem vantagens financeiras para o Conselho.