Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 abre inscrições para o IV Prêmio Helena Feijó

  • 10 de março de 2011
  • crn1

De 1º de março a 6 de junho de 2011, os nutricionistas inscritos no CRN-1 poderão inscrever trabalhos científicos para concorrer ao IV Prêmio Científico Helena Feijó nas seguintes áreas da Nutrição: Alimentação coletiva – UAN; Nutrição clínica; Saúde pública; e Nutrição esportiva.
 
Os interessados poderão inscrever um trabalho por área, pessoalmente ou pelo correio. Se via correio, encaminhar para a sede em Brasília: Conselho Regional de Nutricionistas – 1ª Região – SCN – Qd. 1 – Bl. E – Ed. Central Park – Sala 1.611 – CEP 70711-903 – Brasília – DF.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues: ficha de inscrição, três cópias impressas do trabalho (duas sem identificação), declaração de que o trabalho não foi premiado anteriormente (modelo anexo), uma cópia impressa do resumo com identificação dos autores e um CD com o trabalho e com o resumo.
 
Este prêmio foi criado em 2008 para ser um instrumento de incentivo à produção científica das diferentes áreas da Nutrição e sua divulgação. Os vencedores em cada categoria receberão um prêmio no valor de R$ 1.500,00 em solenidade prevista para agosto, em Brasília.
 
Para acessar a íntegra do regulamento do IV Prêmio Helena Feijó clique aqui. As dúvidas deverão ser enviadas para comunicacao@crn1.org.br.
 

Pular para o conteúdo