Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

CRN-1 participa da aula inaugural do curso de mestrado profissional da Fepecs

  • 9 de maio de 2012
  • crn1


A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs/SES/DF) realizou nesta segunda-feira (dia 7) a aula inaugural do curso de pós-graduação em Ciências para a Saúde na modalidade de mestrado profissional, que contou com a presença de autoridades, coordenadores, professores e alunos selecionados. O CRN-1 foi representado pela conselheira Jucinéia Nogueira.
Coordenado pela Dra. Ana Patricia de Paula e Dra. Adriana Pederneiras R. da Silva (ex-presidente do CRN-1), o curso atuará na área de concentração “Qualidade na Assistência em Saúde” e linhas de pesquisa “Qualidade da Assistência à Saúde da Mulher” e “Qualidade da Assistência à Saúde do idoso”. Tem o objetivo de formar como mestre profissional o servidor da área da saúde para investigar e continuamente avaliar as práticas ligadas ao seu campo de atuação profissional e capacitar o futuro mestre para verificar o impacto de seu trabalho e ações na qualidade da assistência à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde.
O programa aprovado pela Capes/MEC terá 18 alunos profissionais da saúde que poderão contribuir para melhoria da qualidade no atendimento aos usuários do SUS. Concorreram 77 profissionais de saúde. A nutricionista Graziela Cardoso Ornella, tirou nota máxima (nota 10) na prova de inglês e foi a segunda colocada no resultado final do mestrado.

Pular para o conteúdo