Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Curso gratuito de Atenção Nutricional à Desnutrição Infantil

  • 27 de fevereiro de 2014
  • crn1

A RedeNutri – Rede de Nutrição do Sistema Único de Saúde lançou o seu quinto curso sobre Atenção Nutricional à Desnutrição Infantil, voltado para gestores e profissionais de saúde. O curso tem como objetivo apoiar a organização da atenção nutricional às crianças menores de cinco anos nas Redes de Atenção à Saúde, na prevenção e tratamento da desnutrição.
Totalmente desenvolvido na modalidade de autoaprendizado à distância, o curso é gratuito e pode ser acessado a qualquer momento na plataforma ECO-RedeNutri pelo caminho “Cursos online”, “Acesse os cursos online”, “Atenção Nutricional à Desnutrição Infantil”. 
Além disso, você também pode assistir uma breve apresentação da Coordenadora da Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição (CGAN/DAB/SAS/MS), Patrícia Jaime, sobre a importância do curso e da Agenda para Intensificação da Atenção Nutricional à Desnutrição Infantil em municípios com maior prevalência de déficit ponderal em crianças menores de 5 (cinco) anos de idade. Para conferir a apresentação, acesse: http://ecos-redenutri.bvs.br/tiki-index.php?page=Andi.
O participante que completar todas as atividades do curso e obtiver um aproveitamento de 70% poderá imprimir uma declaração de participação.
Para acessar ao curso, basta entrar na página da RedeNutri através do link http://ecos-redenutri.bvs.br/ e se cadastrar. O cadastro é gratuito.
 
Fonte: Redenutri

Pular para o conteúdo