Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Encontro com a Equipe de Fiscalização do CRN-1

Você é nosso convidado para um encontro com a Equipe de Fiscalização do CRN-1. No evento, vamos compartilhar os resultados detalhados das visitas técnicas realizadas ao longo do ano de 2023 e as experiências de sucesso dos nutricionistas que receberam o selo Nutrilegal.

De acordo com a gerente de fiscalização, Marcela Gonçalves, o encontro possibilitará o compartilhamento dos resultados detalhados das visitas técnicas realizadas pela fiscalização do CRN-1 ao longo do ano de 2023. “Vamos destacar os desafios mais significativos encontrados, bem como compartilhar experiências de sucesso de nutricionistas agraciados com o selo Nutrilegal”, afirma. “Além disso, este encontro proporcionará uma oportunidade valiosa para apresentarmos a nossa equipe, visando fortalecer ainda mais os laços e a parceria com os profissionais nutricionistas.”

Participe do Encontro com a Equipe de Fiscalização do CRN-1!

 

Sobre o Nutrilegal

O CRN 1 concede o Certificado Nutrilegal ao nutricionista que pelo desenvolvimento das suas atribuições com êxito desde a primeira visita fiscal ou aqueles que após orientações da fiscalização apresentam excelente desempenho. Além disso, o objetivo é aproximar o CRN-1 e a fiscalização junto dos profissionais, incentivar e valorizar o nutricionista. Assim, o certificado demonstra reconhecimento e possibilita visibilidade da atuação do nutricionista, abrangendo todos os estados da jurisdição do CRN-1 (DF, GO, MT e TO).

Pular para o conteúdo