Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Está chegando o III Nutrindo com Ética

Nos dias 20 e 22 de abril, o CRN-1, por meio das Comissões de Ética e de Formação Profissional, vai promover o III Nutrindo com Ética, de forma totalmente remota. O objetivo do evento é trazer um momento de discussão sobre o Código de Ética e Conduta do Nutricionista de forma interativa e bastante dinâmica. Estudantes e professores de Nutrição no DF, GO, MT e TO, das disciplinas do curso que contemplem “ética profissional” na ementa, estão convidados a participar.

Nesta edição, também serão abordados um pouco da história da Nutrição e do papel tanto do CRN1, quanto das entidades de classe. Dessa forma, convidamos também outros estudantes cursando disciplinas que possam se beneficiar dessa informação, como “Introdução à Nutrição”.

Por se tratar de uma atividade remota, em tempo real, os interessados podem escolher o melhor dia e horário para participar da atividade. Assim, teremos a disposição 3 turmas, sendo que o estudante deve se inscrever em apenas uma delas.

Atenção: os certificados de participação serão disponibilizados na plataforma Sympla uma semana após o evento. Mas não se preocupe, vamos notificar por e-mail quando o certificado já estiver à disposição.

  • Converse com seu coordenador de curso e solicite o link de inscrição!

 

Turma 1: terça-feira, 20 de abril, às 14h*

Turma 2: quinta-feira, 22 de abril, às 9h*

Turma 3: quinta-feira, 22 de abril, às 19h*

*Horário de Brasília.

Pular para o conteúdo