Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Evento Dia do TND 2022

Técnicos em Nutrição e Dietética e estudantes da área, vem aí a Semana do TND 2022!

O CRN-1 vai promover, entre os dias 29 e 30 de junho, um workshop com várias oficinas temáticas voltadas às necessidades dos TNDs frente ao mundo do trabalho.

 

Informações                                                                                                                                                                

Data: 29 e 30 de junho

Horário: 19h às 22h

Inscrições GRATUITAS – até 29 junho (ao acabar as vagas, um novo lote de inscrições será disponibilizado) https://bit.ly/3NaFtV8 

Certificado de participação de 6 horas

 

Salve a programação na sua agenda para você não perder nada:

 

WORKSHOP: O TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA NO MUNDO DO TRABALHO

 

DIA 29 DE JUNHO

Oficina: Como ter um perfil profissional autêntico e eficaz nas redes

Facilitadora: Juliana Toledo – Nutricionista com MBA em Marketing pela FGV. Atualmente atua como estrategista digital e produtora de conteúdo em saúde. Diretora de Relacionamento e Proprietária da Cookie Nutrição.

 

Oficina: Como se portar e se preparar para entrevista

Facilitador: Kayano Augusto Monteiro – atua há 17 anos em gestão de pessoas com sólida experiência em todos os subsistemas de RH, Departamento Pessoal e Serviço Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho

 

Oficina: Desvendando o LinkedIn

Facilitador: Juliano Carregaro – Graduado em administração e tecnologia e gestão de recursos humanos, especialização em gestão de instituições de ensino superior, entre outros. Atualmente é diretor executivo e acadêmico na Anhanguera Educacional

 

 

DIA 30 DE JUNHO

Abertura: Esperançar – Regulamentação da profissão do TND no Brasil (PL 5056/2013)

Facilitadora: Lo-Ruama Mendes dos Reis Santos – Técnica em Nutrição e Dietética pelo Senac/DF (bolsista Protec/GDF), atua no Núcleo de Nutrição e Dietética do HRG – SES/GDF, desde 2011. Corresponsável pelos abaixo-assinados onlines e pelas redes sociais da luta pela Regulamentação da Profissão do TND no Brasil.

 

Cases de sucesso: Tudo aqui já foi um sonho

  • João Luís Telles Dornelles Junior – Formado pela Escola Estadual Técnica em Saúde pelo HCPA em 2006.  Atua há 15 anos na área hospitalar, com experiência em Almoxarifado, Produção de Alimentos, Lactário, Banco de Leite, Pediatria, Central de Alimentação Enteral. Estudante do curso superior em Nutrição.
  • Nóris Borba dos Reis – Nutricionista formada pelo IMEC com especialização em tecnologia em alimentos (IMEC) e em Direito Humano à Alimentação Adequada. Técnica em Nutrição e Dietética – ESC.EST. Senador Ernesto Dornelles
  • Priscila de Almeida Rheinschmitt – Formada em 2013, logo depois do estágio fui efetivada no Hospital Especializado Otávio Mangabeira como Técnica em produção durante 8 anos. Atualmente estou trabalhando no sistema penitenciário Lemos de Brito, Salvador-BA.
  • Suzane Barbosa – Técnica em nutrição e dietética em um hospital de reabilitação em Fortaleza – CE,  há mais de 3 anos, cursando 7° semestre de nutrição. Atuou como técnica em nutrição na empresa Trio Nutri Consultoria em Alimentação.

 

Oficina: Gestão de carreira: onde estou e onde quero chegar

Facilitadora: Tatiana Evangelista da Silva Rocha – Tatiana Evangelista | Professora Adjunto III do curso de Nutrição da Universidade Federal do Tocantins. Doutora em Ciências da Saúde, Mestre em Nutrição Humana, Especialista em Processos Educacionais em Saúde, Especializanda em Gestão de Pessoas: mercado, inovação e mercado.

 

Oficina:  Concursos Públicos – uma opção de carreira para o TND

Facilitadoras: Monique Neves Souto Malaquias – Nutricionista da SESDF, atuando no PNAE, e coordenadora do Curso de Nutrição de curso preparatório para concursos públicos, atuando também como professora e mentora para concursos e residências na área.

Karina – Nutricionista especialista em Docência na Educação Profissional e em Gestão de Pessoas, professora de Curso Técnico de Nutrição e Dietética e Técnico de Enfermagem. Atualmente, é Consultora de alimentos em redes de produção de alimentos

Pular para o conteúdo