Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

FUB abre inscrições para residência na área de Saúde

  • 15 de dezembro de 2011
  • crn1

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) abriu hoje o período de inscrições dos processos seletivos para 494 oportunidades em residência, sendo 402 vagas para médicos residentes e 92 para outros profissionais da Saúde.
As inscrições podem ser feitas no site do organizador, o Cespe/UnB, até 14 de novembro (www.cespe.unb.br) . A taxa de inscrição é R$ 150.
As vagas estão distribuídas entre o Hospital de Base do Distrito Federal, Hospital Regional da Asa Sul, Hospital Regional da Asa Norte, Hospital Regional de Taguatinga, Hospital Regional de Sobradinho, Hospital Regional do Gama, Hospital Regional da Ceilândia, Hospital Regional de Planaltina, Hospital Regional do Paranoá, Hospital São Vicente de Paulo e Hospital Universitário de Brasília.
O edital para médicos oferece 402 vagas para o programa de residência médica em diversas áreas. O segundo edital oferece 92 vagas para profissionais e multiprofissionais da saúde, nas funções de enfermeiro, nutricionista, odontólogo, multiprofissional em atenção cardiopulmonar e em atenção oncológica.
Fonte: www.clicabrasilia.com.br – publicado em 8 de novembro de 2011