Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Marco de Referência para Políticas Públicas

  • 29 de novembro de 2012
  • crn1

No dia 30 de novembro será lançado o Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas, documento guiará as ações de implantação de estratégias nas diferentes redes em nível local (saúde, educação e assistência social).
A construção deste Marco de Referência vem sendo discutida desde o início de 2011, a partir da formação de um grupo de trabalho composto por diferentes atores que têm interesse no tema (Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Saúde e da Educação, Associação Brasileira de Nutrição, Conselho Federal de Nutricionistas, Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e Universidade de Brasília).
Assim, o Marco de Referência pretende apoiar os diferentes setores de governo em suas ações de EAN para que, dentro de seus contextos, mandatos e abrangência, possam alcançar o máximo de resultados possíveis. Nesse sentido, a EAN integra as estratégias mais amplas para o desenvolvimento, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população.

Pular para o conteúdo