Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

MDS prorroga consulta pública dos cadernos de EAN

  • 15 de janeiro de 2013
  • crn1

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) prorrogou por a consulta pública dos Cadernos de Educação Alimentar e Nutricional destinados aos serviços socioassistenciais. O material ficará disponível para contribuições até o dia 15 de fevereiro de 2013 no link: http://aplicacoes.mds.gov.br/cgs2/ManifestacaoSESAN/index.jsp.
Os cadernos pretendem subsidiar a prática de Educação Alimentar e Nutricional desenvolvida junto às famílias do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), bem como de outros serviços da rede socioassistencial.
A contribuição de pessoas que atuam tanto nos serviços socioassistenciais como na área de segurança alimentar e nutricional é muito importante para o aprimoramento e consolidação deste material.
Para saber mais, assista ao vídeo: “Ministério elabora material sobre educação alimentar e nutricional na rede de assistência social” http://www.youtube.com/watch?v=s-AeYv_2J7A.
 
Fonte: www.cfn.org.br

Pular para o conteúdo