Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Novas ações contra o Ato Médico

  • 2 de julho de 2013
  • crn1

 

A fim de manter nossa categoria informada a respeito da movimentação diante da iminência da sanção do ato médico, com decisão presidencial prevista para acontecer até o dia 12 de julho, comunicamos os movimentos que estão em curso e solicitamos o apoio de todos:
I-            Dia Unificado de Luta pela Saúde no dia 4 de julho, às 17 horas, em frente ao Museu da República, em Brasília-DF. A pauta unificada proposta é: veto parcial ao Ato Médico, 10% do Orçamento para a Saúde, Acesso à Saúde Integral e Multiprofissional e Condições Adequadas de Trabalho. Contamos com a participação e apoio de todos!!!
II-          Manifesto Eletrônico #VetaDilma – Campanha pede veto parcial do Ato Médico. Já foram enviados 31.100 manifestos à presidenta Dilma Considerando que existem hoje 3 milhões de profissionais e 1 milhão de estudantes na área da saúde, apesar de esse número já ter impressionado a assessoria da Presidência da República, ainda temos muito a fazer. Desse modo, pedimos que continuem enviando seus manifestos eletrônicos, para darmos ainda mais voz ao movimento, por meio do endereço: http://www2.pol.org.br/main/manifesto_veta_dilma.cfm