Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Nutricionistas do PNAE tem até outubro para se cadastrar no SIMEC

Nutricionistas que atuam como Responsáveis Técnicos no PNAE terão até o dia 9 de outubro de 2015 para se cadastrar no Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle-SIMEC, no Módulo Plano de Ações Articuladas – PAR. O cadastro faz parte da migração do Sistema de Cadastro de Nutricionistas do PNAE – SINUTRI para o SIMEC com o intuito de facilitar a vinculação e desvinculação dos nutricionistas do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.
.
A partir de agora o cadastramento será online e de competência dos gestores do SIMEC/PAR juntamente com os nutricionistas. A atualização vai evitar possíveis erros no preenchimento dos dados (ex.: e-mail do nutricionista, número do CRN, dentre outros). Após o dia 9 de outubro, os nutricionistas não cadastrados serão desconsiderados.
.
O Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação (SIMEC) é um portal operacional e de gestão do MEC, que trata do orçamento e monitoramento das propostas online do governo federal na área da educação. É no SIMEC que os gestores verificam o andamento dos Planos de Ações Articuladas em suas cidades.
.
Com intuito de facilitar o cadastro dos profissionais junto ao PNAE, a Coordenação Geral do Programa de Alimentação Escolar -CGPAE construiu um Manual de Instruções  para o gestor e nutricionista com o passo a passo para realizar a vinculação dos nutricionistas atuantes no Programa e posterior desvinculação.
.
Para esclarecimentos adicionais entrar em contato pelos telefones: (61) 2022-5662/5501/5551
.
Mais informações sobre o PNAE: www.fnde.gov.br em “Alimentação Escolar”

Pular para o conteúdo