Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Palestra divulga campanha de Associação dos Nutricionistas do DF

  • 18 de março de 2011
  • crn1

A reativação da Associação dos Nutricionistas do Distrito Federal (ANDF) foi o principal foco da palestra realizada dia 17 de março na Fepecs sob o tema “Perspectivas para a Nutrição – Qualificação profissional e mercado de trabalho”. A presidente do CRN-1 Mara De Boni, e da Asbran Márcia Fidelix, assim como o representante do CFN Antônio Augusto, falaram sobre a importância de se ter uma entidade atuante que possa auxiliar no aprimoramento científico, técnico e cultural dos profissionais.

Segundo a presidente da Asbran, para que a ANDF possa ser reativada deve ter um número mínimo de profissionais do DF inscritos na Asbran. Atingido esse percentual, a Asbran convoca eleições para compor a nova direção da entidade, que poderá promover cursos de especialização, realizar convênios e oferecer inúmeros benefícios para seus associados.
Para filiar-se à Asbran, basta entrar no site www.asbran.org.br, preencher os seus dados e pagar a taxa anual de R$ 70,00 (profissional) ou R$ 30,00 (estudante).