Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Presidente do CRN-1 irá se reunir com nutricionistas de Mato Grosso

  • 14 de maio de 2012
  • crn1

Os nutricionistas de Mato Grosso estão convidados para um encontro com a presidente do CRN-1, Mara Saleti De Boni, juntamente com a coordenadora da fiscalização Janaína Baiocchi, a representante da Comissão de Ética Jucinéia Nogueira e as representantes do CRN-1 no Estado.
Elas estarão em Cuiabá na próxima segunda-feira (21 de maio) para conversar com os profissionais sobre o mercado de trabalho, abordar questões éticas e apresentar a visão da fiscalização em relação ao exercício profissional em Mato Grosso. Este encontro será realizado no dia 21/05, às 19h, no Restaurante Natural Club, localizado à Rua 02, nº 484 – Bairro: Boa Esperança (próximo à agência da Caixa Econômica Federal na UFMT).
No dia seguinte, 22 de maio, a equipe segue para Rondonópolis para outra reunião com os profissionais, com o mesmo objetivo.  Nesta cidade, o encontro também será às 19h, no salão Ipê Amarelo, no “Horto Hotel Express” (endereço: Av. Francisco Goulart, 1183, Vila Goulart,  Rondonópolis/MT; fone: 66 3421-0069).
Esta visita está sendo organizada pelas representantes do CRN-1 em Mato Grosso, que acompanharão todos os encontros, e envolverá uma reunião com os coordenadores dos cursos de Nutrição em Cuiabá.


Serviço:

Reunião CRN-1 com os profissionais

Cuiabá
Dia 21 de maio
Horário: 19h
Local: Restaurante Natural Club, localizado à Rua 02, nº 484 – Bairro Boa Esperança (próximo à agência da Caixa Econômica Federal na UFMT)
 
Rondonópolis
Dia 22 de maio
Horário: 19h
Local: Horto Hotel Express”, localizado à Av. Francisco Goulart, 1183, Vila Goulart,  Rondonópolis/MT
Fone: (66) 3421-0069

Pular para o conteúdo