Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Presidente do CRN-1 participa do Simpósio de Nutrição da UFT

  • 14 de março de 2013
  • crn1

“Panorama dos Nutricionistas no Brasil” foi o tema da palestra da presidente do CRN-1, Mara Saleti De Boni, na abertura do I Simpósio Brasileiro de Saúde e Nutrição e III Semana Acadêmica de Nutrição, promovido pelo Curso Nutrição da Universidade Federal do Tocantins de 28 de fevereiro a 2 de março de 2013. Também estavam presentes pelo CRN-1 a vice-presidente Maria Cristina Guedes e a conselheira de Tocantins Salete Klein.
Com o tema “Ciências Básicas: Interface entre a Ciência e a Formação Profissional”, o Simpósio abordou assuntos das diferentes áreas da nutrição, além de temas direcionados as várias áreas das ciências básicas e da saúde, em um contexto transdisciplinar.
Agradecemos ao reitor da UFT Márcio Silveira a toda comissão organizadora, em nome de seu presidente Prof. Guilherme Nobre L. do Nascimento e a toda comissão científica, representada pela Profª. Drª. Renata Junqueira Pereira, e à coordenadora-geral do evento, Profª. Araida Dias Pereira, pela iniciativa de realização desse evento que reuniu profissionais e estudantes, abordando temas bem atuais.

Pular para o conteúdo