Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Prorrogado prazo de inscrição para Prêmio Científico

  • 11 de julho de 2013
  • crn1

O CRN-1 prorrogou o prazo das inscrições dos trabalhos para o VI Prêmio Científico Helena Feijó para dia 22 de julho. Com essa alteração, o prazo de divulgação dos resultados também foi postergado para 19 de agosto.
 
Então não perca tempo e envie sua pesquisa, tese, monografia ou TCC nas categorias: Nutrição Esportiva, Alimentação Coletiva, Nutrição Clínica e Saúde Coletiva. A íntegra do regulamento encontra-se disponível no site www.crn1.org.br e as suas dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail comunicacao@crn1.org.br ou diretamente na sede em Brasília (61) 3328-3078.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues: ficha de inscrição, três cópias impressas do trabalho (duas sem identificação), declaração de que trabalho não foi premiado anteriormente (modelo anexo no edital), três cópias impressas do resumo (duas sem identificação) e um CD com o trabalho e com o resumo em formato Word.
 
A premiação será de R$ 1.500,00 para os trabalhos vencedores de cada categoria; para os estudantes haverá menção honrosa aos vencedores. Em ambos os casos, os trabalhos terão divulgação nos meios de comunicação do CRN-1. A solenidade de entrega da premiação e da homenagem acontecerá em agosto, em Brasília.
 
 

CALENDÁRIO

Atividade

Data

Prazo de inscrição e entrega dos   trabalhos Até 22 de julho de 2013
Divulgação dos resultados finais Até 19 de agosto de 2013
Apresentação dos trabalhos Agosto de 2013
Premiação 30 agosto de 2013

 

Pular para o conteúdo