Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Sexta Básica de dezembro terá como tema “Contagem de carboidrato”

  • 2 de dezembro de 2010
  • crn1

“Fundamentos da contagem de carboidrato e suas influências na insulinoterapia” será o tema do projeto Sexta Básica que acontecerá no dia 10 de dezembro (sexta-feira), às 19h, no auditório 1 do Hospital Universitário de Brasília – HUB (localizado na L2 norte, quadra 605).
A palestra será ministrada pelo nutricionista Guilherme Falcão Mendes, mestrando em “Diabetes, nutrição, atividades físicas e saúde” pela FEF-UnB, diretor do Instituto Doce Desafio, 5 anos membro do programa Doce Desafio-UnB.
A inscrição poderá ser feita pelo e-mail comunicacao@crn1.org.br, contendo o nome completo, número de inscrição CRN-1 (ou se é estudante), telefone de contato. No dia do evento, os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado à instituição beneficente.

Esta última edição do projeto Sexta Básica em 2010 é uma promoção do CRN-1, com apoio do Hospital Universitário de Brasília e o Instituto Doce Desafio.

Serviço
Projeto Sexta Básica
Tema: “Fundamentos da contagem de carboidrato e suas influências na insulinoterapia”
Data: 10 de dezembro de 2010
Horário: 19h
Local: Hospital Universitário de Brasília – HUB, auditório 1, localizado na L2 norte, quadra 605
Inscrição: pelo e-mail comunicacao@crn1.org.br, contendo o nome completo, número de inscrição CRN-1 (ou se é estudante), telefone de contato