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Suspensão dos atendimentos presenciais na Sede e na Delegacia no Estado de Goiás

O CRN-1 informa que, diante do cenário de “lockdown” decretados pelos governos do Distrito Federal e Goiânia, estão suspensos os atendimentos presenciais na Sede e na Delegacia no Estado de Goiás, até o dia 15 de março de 2021.
Esse prazo pode ser reavaliado antes do seu término e poderá ser prorrogado a depender dos decretos e avaliações epidemiológicas estaduais e municipais.
O profissional que já tinha horário agendado para esse período, receberá uma mensagem do nosso sistema a respeito dessa suspensão. Contudo, assim que retomarmos as atividades presenciais, ele terá prioridade no atendimento.
Em Mato Grosso e Tocantins, os atendimentos permanecem inalterados, por meio de agendamento.
ATENÇÃO: o trabalho remoto continuará ocorrendo na sede e em todas as delegacias, incluindo as ações da Fiscalização. O Autoatendimento do site está à disposição 24 horas por dia.
No Autoatendimento do site www.crn1.org.br, os profissionais têm acesso aos seguintes serviços:
▫ Emissão de Certidão de Regularidade Profissional
▫ Conferência de certidão
▫ Emissão de boletos da anuidade 2021
▫ Atualização de dados cadastrais (endereço, telefone)
▫ Solicitação de inscrição profissional
▫ Consulta de cadastro
▫ Acompanhamento de protocolo
Outras formas de atendimento:
▫Sede – Brasília/DF: (61) 3328-3078 | E-mail: financeiro@crn1.org.br / crn1@crn1.org.br
▫Delegacia em Goiás: (62) 3225-6730 | E-mail: crn1go@crn1.org.br
▫Delegacia em Mato Grosso: (65) 3052-8380 | E-mail: crn1mt@crn1.org.br
▫Delegacia em Tocantins: (63) 3217-2406 | E-mail: crn1to@crn1.org.br

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