Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Notícias

Teleconferência discute Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional

  • 24 de maio de 2012
  • crn1

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza nesta segunda-feira (28), às 9h, pela TV NBr, a teleconferência “Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas”.
Participam do programa Patrícia Gentil, da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sesan/MDS); Ana Carolina Feldenheimer, do Ministério da Saúde; Rosane Nascimento, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Educação.
Também participam da teleconferência Elisabetta Recine, do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (Opsan), da Universidade de Brasília (UnB), e integrante do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea); e Dillian Adelaine Cesar, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do Distrito Federal.
O programa será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV NBR, emissora do governo federal, no período das 9h às 10h30. A transmissão ocorrerá também pela internet. O público poderá formular perguntas e participar por telefone ou e-mail, que serão divulgados durante o programa.
O programa será reprisado nas seguintes datas: 30/05 quarta-feira às 8h30; sexta-feira, 01/06, às 17h; e domingo, 03/06, às 13h. Veja, abaixo, algumas opções de participação no programa:
1) Canal 146 da Sky TV e  Net TV a cabo (por assinatura).
2) Nos sites da EBC;
3) Portal da Presidência da República;
4) Via twitter;
5) Via YouTube.
 
Fonte: com informações da Sesan/MDS