Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

Vacinação profissionais da nutrição em Palmas (TO)

ATENÇÃO: A vacinação é de inteira responsabilidade e operacionalização da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) de Palmas (TO). LEIA O POST COMPLETO. 👇

Conforme orientação da Semus, as clínicas médicas, odontológicas e multiprofissionais de Palmas (TO) devem solicitar a vacinação contra a Covid-19 para seus profissionais de saúde. Essa ação é feita por meio de ofício a ser protocolado na sede da Secretaria.

Após o recebimento do ofício, a Semus informará o local e horário para que os colaboradores do estabelecimento sejam vacinados.

Nessa etapa da vacinação, de acordo com as informações da Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (TO), estão contemplados apenas os grupos de profissionais destes estabelecimentos.

Dessa forma, os profissionais da nutrição contemplados nessa etapa e que estejam interessados na vacinação devem procurar as clínicas onde trabalham e solicitar que estas enviem o ofício para a Semus. Ressaltamos que o CRN-1 não tem competência para realizar essa ação em nome destes estabelecimentos de saúde.

As dúvidas sobre os procedimentos podem ser esclarecidas por meio do contato: dvs.semus@gmail.com.

Histórico:

Na última semana, o CRN-1 oficiou secretário municipal da saúde de Palmas solicitando a inclusão dos profissionais de nutrição que atuam em consultórios e estabelecimentos privados de assistência à saúde no cronograma de vacinação municipal.

Pular para o conteúdo