Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Notícias

VII Nutrindo com Ética Online

Atenção estudantes de graduação em Nutrição, está chegando o VII Nutrindo com Ética Online!

De 13 a 15 de junho, por meio das Comissões de Ética e de Formação Profissional, o CRN1 vai promover mais uma edição do Nutrindo com Ética. O evento será realizado online, de forma interativa e bastante dinâmica, sendo um momento para conversar com os futuros nutricionistas sobre o Código de Ética e Conduta do Nutricionista.

Assim, estudantes e professores de Nutrição no DF, GO, MT e TO, das disciplinas do curso que contemplem “ética profissional” na ementa, estão convidados a participar.

A atividade é em tempo real e não ficará disponível ao público não participante. Dessa forma, os interessados podem escolher o melhor dia e horário para participar da atividade. Por isso teremos a disposição 3 turmas, sendo que o estudante deve se inscrever em apenas uma delas.

As inscrições para o VII Nutrindo com Ética Online são mediadas pelas Instituições de Ensino Superior. Converse com seu coordenador de curso e solicite o link de inscrição!

  • Turma 1: Dia 13 de junho, 19h*
  • Turma 2: Dia 14 de junho, 14h*
  • Turma 3: Dia 15 de junho, 10h*
    *Horário de Brasília.

Para mais informação, entre em contato pelo e-mail assessoria.tecnica@crn1.org.br

Atenção: os certificados de participação estarão na plataforma em até 30 dias após o evento. Enquanto isso, não se preocupe, vamos notificar os participantes por e-mail quando o certificado já estiver à disposição.

Pular para o conteúdo